terça-feira, 3 de agosto de 2010

O COMEÇO DA AVENTURA

              ( Narrador ) : Tudo começa em Icoaraci , Belém a terra do Açaí
como um dia normal para nossos amigos .
   Eles acabavam de voltar para seu point chamado "QG" depois de uma partida
Smash Bros Melee .
             Na frente do QG os nossos 3 Hérois se reunem pra comentar sobre o jogo.
             Depois de comentar aranha fala : Ei pessoal , o que agente vai fazer agora ?
             ( Narrador ) : Aranha é um apelido na verdade seu nome é ERIK, ERIK é
um garoto de 13 anos 155 cm , muito palhaço, usa um boné redondo com um fio descuturando
como se fosse um fio caído na frente do seu rosto.
            João responde : O de sempre é o que agente vai fazer !
            (Narrador ) : João é um pouco mais velho , tem 15 anos 176 cm , extrovestido vaidoso
e nunca foge de uma briga ! João costuma dizer : Homem que é homem resolve seus problemas sozinho !
            Diego responde : Ou seja ... Agente não vai fazer nada o dia todo !
            ( Narrador ) :  Diego tem 152 cm , parece ser frio e calculista e inteligente . Diego usa um boné
comum de aba pra frente.
            Derrepente a rua toda fica com uma névoa densa , quase sem visao .
            João : pessoal ,  que tá acontecendo aqui ? Diego : parece que pegou a rua inteira !!
            Aranha : olhem , lá no meio tem uma cara ! ??? : Não tenham medo garotos , só quero falar com vocês .
            João ( cara séria ) : Ninguem aqui tá com medo , o que tú quer com nóis ?
            ??? : Podem vir comigo ?? Eu conto tudo a vocês quando chegarmos lá ??
            Diego : Vamos tô curioso pra saber do quê ele está falando !!
            ??? : Então juntem-se .  Então todos entram na névoa e são teleportados !!!
            Chegando em algum lugar parecido com um grande , grande castelo ,mas na verdade é uma escola
com um vasto terreno !
            Aranha : O que foi isso ? Como agente chegou até aqui ? Que lugar é esse ? E por que agente tá aqui ?  Se pergunta aranha enquanto olha pro castelo e pro terreno !!
            ??? : Eu teleportei vocês pra cá porque fazem parte de poucos possuidores de grandes poderes , capazes de mudar o mundo , tanto para o bem quanto para o mal .
            João (rindo) : kkk , velhote , você está louco !!!  Aranha : Que abilidades são essas ?
            ??? : Vocês nunca se deram conta de que havia algo estranho em vocês ?? Então fiquem aqui na minha escola , assim vocês aprenderam mais sobre si mesmo e sobre seus poderes !!
            João : O quê ? Eu não recebo ordens de ninguem , e não vai ser agora que isso vai acontecer !!
            ??? : Calma , olhe em volta...Nessa hora a névoa se dissipa e os 3 veêm jovem andando pra lá e pra cá, alguns brincando de lançar fogo nos outros. ..todos aqui tem poderes , você não quer testar sua grande força. Diego : E onde nóis estamos ?? ??? : Nós estamos numa dobra temporal , para que ninguem do nosso mundo perceba agente ! Vocês querem passar um tempo aqui ??
             Diego : Espera , nois vamos votar !!! Os 3 se reunem e começam a cochichar ... Diego : Ele parece ser muito forte se for verdade o que ele diz !! Aranha : Eu não confio nele mas podemos ficar pra descobrir!
             Diego vira e fala pro velho : Nois ficamos !!! e Aranha pergunta :Mas antes , nos diga seu nome .
             ??? , Rir e fala : meu nome é ... LUZBEL !!  João fecha os punhos e diz : Então esse é seu nome , quero saber se tudo isso é verdade mesmo !!
              Então João corre pra cima do Luzbel tentando socar a cara dele . Luzbel está com as mãos no bolso.Enquanto João corre em sua direção , Luzbel tira a mão direita do bolso e nele tem uma moeda que ele joga pra cima.  Quando João parece encostar nele , Aranha e Diego olham pra moeda por 1 seg. E quando olham devolta pros dois João já estava caído e Luzbel pisando com o pé direito em cima da cabeça do João.
             Luzbel : Então , ainda resta alguma dúvida ? Diego (fazendo cara de que aquilo não foi nada) :Nã achei nada demais ! Luzbel tira o pé de mim do João e enquanto João levanta luzbel diz : Deixe-me mostrar seus aposentos !!!
              
           

Um comentário: