( Narrador ) : Tudo começa em Icoaraci , Belém a terra do Açaí
como um dia normal para nossos amigos .
Eles acabavam de voltar para seu point chamado "QG" depois de uma partida
Smash Bros Melee .
Na frente do QG os nossos 3 Hérois se reunem pra comentar sobre o jogo.
Depois de comentar aranha fala : Ei pessoal , o que agente vai fazer agora ?
( Narrador ) : Aranha é um apelido na verdade seu nome é ERIK, ERIK é
um garoto de 13 anos 155 cm , muito palhaço, usa um boné redondo com um fio descuturando
como se fosse um fio caído na frente do seu rosto.
João responde : O de sempre é o que agente vai fazer !
(Narrador ) : João é um pouco mais velho , tem 15 anos 176 cm , extrovestido vaidoso
e nunca foge de uma briga ! João costuma dizer : Homem que é homem resolve seus problemas sozinho !
Diego responde : Ou seja ... Agente não vai fazer nada o dia todo !
( Narrador ) : Diego tem 152 cm , parece ser frio e calculista e inteligente . Diego usa um boné
comum de aba pra frente.
Derrepente a rua toda fica com uma névoa densa , quase sem visao .
João : pessoal , que tá acontecendo aqui ? Diego : parece que pegou a rua inteira !!
Aranha : olhem , lá no meio tem uma cara ! ??? : Não tenham medo garotos , só quero falar com vocês .
João ( cara séria ) : Ninguem aqui tá com medo , o que tú quer com nóis ?
??? : Podem vir comigo ?? Eu conto tudo a vocês quando chegarmos lá ??
Diego : Vamos tô curioso pra saber do quê ele está falando !!
??? : Então juntem-se . Então todos entram na névoa e são teleportados !!!
Chegando em algum lugar parecido com um grande , grande castelo ,mas na verdade é uma escola
com um vasto terreno !
Aranha : O que foi isso ? Como agente chegou até aqui ? Que lugar é esse ? E por que agente tá aqui ? Se pergunta aranha enquanto olha pro castelo e pro terreno !!
??? : Eu teleportei vocês pra cá porque fazem parte de poucos possuidores de grandes poderes , capazes de mudar o mundo , tanto para o bem quanto para o mal .
João (rindo) : kkk , velhote , você está louco !!! Aranha : Que abilidades são essas ?
??? : Vocês nunca se deram conta de que havia algo estranho em vocês ?? Então fiquem aqui na minha escola , assim vocês aprenderam mais sobre si mesmo e sobre seus poderes !!
João : O quê ? Eu não recebo ordens de ninguem , e não vai ser agora que isso vai acontecer !!
??? : Calma , olhe em volta...Nessa hora a névoa se dissipa e os 3 veêm jovem andando pra lá e pra cá, alguns brincando de lançar fogo nos outros. ..todos aqui tem poderes , você não quer testar sua grande força. Diego : E onde nóis estamos ?? ??? : Nós estamos numa dobra temporal , para que ninguem do nosso mundo perceba agente ! Vocês querem passar um tempo aqui ??
Diego : Espera , nois vamos votar !!! Os 3 se reunem e começam a cochichar ... Diego : Ele parece ser muito forte se for verdade o que ele diz !! Aranha : Eu não confio nele mas podemos ficar pra descobrir!
Diego vira e fala pro velho : Nois ficamos !!! e Aranha pergunta :Mas antes , nos diga seu nome .
??? , Rir e fala : meu nome é ... LUZBEL !! João fecha os punhos e diz : Então esse é seu nome , quero saber se tudo isso é verdade mesmo !!
Então João corre pra cima do Luzbel tentando socar a cara dele . Luzbel está com as mãos no bolso.Enquanto João corre em sua direção , Luzbel tira a mão direita do bolso e nele tem uma moeda que ele joga pra cima. Quando João parece encostar nele , Aranha e Diego olham pra moeda por 1 seg. E quando olham devolta pros dois João já estava caído e Luzbel pisando com o pé direito em cima da cabeça do João.
Luzbel : Então , ainda resta alguma dúvida ? Diego (fazendo cara de que aquilo não foi nada) :Nã achei nada demais ! Luzbel tira o pé de mim do João e enquanto João levanta luzbel diz : Deixe-me mostrar seus aposentos !!!
nao tenho paciencia pra ler tudo isso kkkkkkkkk
ResponderExcluir