Então os garotos aparecem diante de um quarto.Luzbel :Esses aqui serão seus quartos , vocês passaram um longo tempo aqui ! Diego : Olha , esse lugar é bacana , grande e tem bastante gente , mas não podemos ficar , o que as pessoas vão pensar se agente não voltar pra casa ? Luzbel : Diram que vocês estão mortos !! Diego : O quê ?? Luzbel : Durmam , amanhã as 8:00 da manhã conheçeram o resto do instituto !!
E assim os garotos foram dormim .... Na manhã seguinte !!!
Demanhã ..... Aranha bate na porta do João e do Diego dizendo : Vamos lá galera , vamo ver tudo o que eles tem pra gente !!! Andando pelo colégio .... Depois de algum tempo João diz : Depois de rodar tanto por aqui , esse lugar parece legal e tem muitas gatinhas por aqui !!! Diego avista um grupo de garotas olhando pra eles . Diego : João , tem umas gatinhas olhando pra ti alí ! Derrepente aparece um jovem vindo na direção deles . Um garoto da altura do João, Branco ,Sem camisa ,com cara de Noiádo , com um topete do lado direito caído em cima dos olhos e um sorriso diabólico e diz : Então ...sou Denick... vocês são os novatos ! Prazer !!! João : Pronto , um veterano pra encher nosso saco . Denick : kkk , só queria ver os garotos que Luzbel foi pessoalmente buscar , vocês não me parecem grande coisa !! Diego : Que tatuagem é essa ?? Diego pergunta depois de ver uma tatuagem no peito do Denick. Denick : Essa é a nossa marca , ela diz que você é dessa escola !! Denick vira e vai embora ... depois de 2 passos ele vira pros garotos e diz : Espero que vocês passem , nenhum novato conseguiu ficar aqui nesse ano , seria uma pena vocês não passarem na prova de admição , já que Luzbel foi pessoalmente atrás de vocês ! Diego : Que prova é essa ? Denick : Não podemos contar , mas se vocês não passarem não poderam ficar aqui !
João : Não esquenta , vocês ainda vai nos ver por aqui !!! Denick vai embora e vem Luzbel com um professor falar com os 3 !
Luzbel : Esse é Natan , ele vai conduzi-los até a sala do exame hoje a tarde estejam prontos !
Então a tarde chega .. e os 3 aparecem na frente de uma porta junto com Natan que diz : Estão prontos ? Então os 4 entram nula sala onde só existe uma estátua no centro !! Aranha : Só tem uma estátua aqui , que diabos de teste é esse ? Natan : Essa é a estátua de raviel , ela vai ajudar a despertar um pouco seus poderes , sua missão é levantar um braço da estátua !! a estátua está com os braços relaxados !!
Natan : Agora são 18 : 00 , vocês tem até 6 : 00 da manhã pra fazer isso !! Até lá então !!
João : Peraí ,antes de você ir nos diga como fazer isso . Isso é uma estátua não se mexe . Natan : Vocês darão um jeito , mas tem a ver com energia celestial ! Lembrem-se ( Sem a cabeça o corpo padeçe e sem o coração e alma vocês nunca ultrapassarão vocês mesmos) lembrem-se disso ! E Natan sai da sala deixando-os lá . João : Vamos nessa galera! Aranha e Diego : Certo !!!
Enquanto os 3 olhavam para a estátua parada , pensavam em como mover um braço dela . Derrepente a sala fica toda escura. Os 3 começam ase distanciar um pra cada lado ... Então aranha acorda numa sala sem portas e janelas só um tatâme .Aranha :Eu vou dar um jeito de sair daqui e tambem de mover aquela estátua.
Então Diego aparece de algum lugar e vem na direçao do Aranha que fala : ainda bem , eu não to sozinho , dá um jeito pra gente sair daqui Diego. Quando Diego encosta no Aranha ele dá um cruzado de direita na cara do Aranha que cai no chão . Aranha olha pro Diego e pergunta : Porquê tú fez isso ? Diego responde : Por quê você é fraco. Na verdade é o mais fraco de nois.Então vou acabar com você aqui mesmo , ninguem vai sentir tua falta mesmo.
Aranha levanta coloca a mão direita na boca , limpa o sangue dizendo : Isso é mentira , vou te provar , você deve estar louco aqui dentro vou abrir seu olhos . Diego : E como vai fazer isso falido ?
Aranha corre em cima do Diego, e tenta acertar um soco de direita na cara do Diego , mas Diego segura o soco dele ... abaixa e gira dando uma rasteira no Aranha derrubando ele de costa no tatâme.
Quando Aranha abre os olhos vê diego caindo de um salto em cima dele dizendo : Eu disse que você era fraco . Vai morrer aqui ! Diego dá uma joelhada , Boom ... Diego está ajoelhado no chão no meio da poeira levantada pelo golpe : Droga errei ! Aranha está levantando depois de girar no chão , corre em cima do Diego e dá um chute com a perna direita , tentando o rosto esquerdo do Diego, mas Diego bloqueia com o braço esquerdo . Diego puxa a mão direita pra trás pra tentar dar um soco direto no Aranha .Então quando Diego dá o soco , Aranha puxa a perna devolta e girapra direita colocando um chute de capoeira chamado (meia -lua) acertando em cheio o rosto esquerdo do Diego que rodopia 2 vezes pra esquerda ... enquanto Aranha faz pose . Diego se recupera e acerta um cruzado de direita e um de esquerda na cara do Aranha , seguido de uma joelhada na barriga. Aranha cai de joelhos com a mão na barriga e olhos brancos.
Diego levanta Aranha pelo cabelo e diz : Você é fraco demais !!! Aranha põe a mão direita no peito do Diego , Diego puxa a mão direita pra trás e crescem umas bem grandes nele . Aranha : Você não é o verdadeiro Diego ! Então começa a sair uma energia negra do Aranha ... Diego : O que é isso ? Aranha : Eu consegui !! Então um feixo de energia negra sai da mão do Aranha e atravessa o diego . depois Aranha dismaia e a copia do Diego queima inteira de onde o buraco da rajada escura do Aranha .
Nenhum comentário:
Postar um comentário