Enquanto o verdadeiro Diego anda no que parece um vilarejo medieval , procurando uma forma de voltar a sala onde estavam , Diego encontra João e imediatamente pergunta : Qual meu personagem no Smash?
João : Pikachu. Diego olha pro João e diz : É...E os dois saem andando até que Diego diz : O que é aquilo alí ?
E João vai na frente pra ver ... E Diego chega atrás do João , fecha a duas mãos e dá um golpe na nuca do João que cai pra frente de cara no chão.Diego diz : É o Ganadorf , não o pikachu! Mas João levanta dizendo : Muito esperto , fazendo uma pergunta de controle, mas você não vai sair daqui !Então João e Diego começam a trocar socos , chutes , mais socos até que ambos acabam acertando a cara do outro e caem ... no chão João diz: Não é sempre que a inteligençia ganha da força. Diego pensa : tenho é como o Natan disse , mas o que foi que ele disse mesmo ? Os dois levantam e partem pra cima um do outro , Diego tenta um direto de direita na cara do João , que desvia pra esquerda, Diego gira pra direita chutando com a perna esquerda tentando acertar a cara do João , que defende com o braço direito.João dá um soco de esquerda na cara do Diego que desvia pra direita e tenta dar uma cotovelada de direita no João . Mas ele abaixa e acerta um gancho de baixo pra cima no Diego que fica suspenso no ar um pouco acima da cabeça do João, que golpeia com 3 socos e chuta o Diego que é lançado em cima de uma velha carroça que se quebra. Diego : aiaiaiai , urg melâncias . Diego : Lembrei já , pra acabar com isso tenho q usar a energia que o Natan falou , mas como se usa isso ? Diego levanta e vai pra cima do João. E começam a trocar socos e chutes denovo .... depois de algum tempo enquanto troca golpes Diego dá uma cotovelada ao mesmo tempo que João , cotovelo contra cotovelo. Diego pensa : hum... o que está acontecendo comigo ? tô me sentindo estranho.Daí diego pula pra cima de uma casa e se pergunta : como fiz isso ? E Diego lembra do que Natan disse e diz : cabeça, corpo , coraçao e alma ... é isso consegui agora vamos acabar com isso , falso João.Então João pula em cima de outra casa bem a frente do Diego , que se concentra enquanto encara o João. E com uma lua-cheia de fundo , João e Diego pulam um golpeando o outro , os dois caem em pé por uns segundos .... depois os dois caem ... e Diego levanta na sala onde entraram .
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Conheçendo o Colégio
Então os garotos aparecem diante de um quarto.Luzbel :Esses aqui serão seus quartos , vocês passaram um longo tempo aqui ! Diego : Olha , esse lugar é bacana , grande e tem bastante gente , mas não podemos ficar , o que as pessoas vão pensar se agente não voltar pra casa ? Luzbel : Diram que vocês estão mortos !! Diego : O quê ?? Luzbel : Durmam , amanhã as 8:00 da manhã conheçeram o resto do instituto !!
E assim os garotos foram dormim .... Na manhã seguinte !!!
Demanhã ..... Aranha bate na porta do João e do Diego dizendo : Vamos lá galera , vamo ver tudo o que eles tem pra gente !!! Andando pelo colégio .... Depois de algum tempo João diz : Depois de rodar tanto por aqui , esse lugar parece legal e tem muitas gatinhas por aqui !!! Diego avista um grupo de garotas olhando pra eles . Diego : João , tem umas gatinhas olhando pra ti alí ! Derrepente aparece um jovem vindo na direção deles . Um garoto da altura do João, Branco ,Sem camisa ,com cara de Noiádo , com um topete do lado direito caído em cima dos olhos e um sorriso diabólico e diz : Então ...sou Denick... vocês são os novatos ! Prazer !!! João : Pronto , um veterano pra encher nosso saco . Denick : kkk , só queria ver os garotos que Luzbel foi pessoalmente buscar , vocês não me parecem grande coisa !! Diego : Que tatuagem é essa ?? Diego pergunta depois de ver uma tatuagem no peito do Denick. Denick : Essa é a nossa marca , ela diz que você é dessa escola !! Denick vira e vai embora ... depois de 2 passos ele vira pros garotos e diz : Espero que vocês passem , nenhum novato conseguiu ficar aqui nesse ano , seria uma pena vocês não passarem na prova de admição , já que Luzbel foi pessoalmente atrás de vocês ! Diego : Que prova é essa ? Denick : Não podemos contar , mas se vocês não passarem não poderam ficar aqui !
João : Não esquenta , vocês ainda vai nos ver por aqui !!! Denick vai embora e vem Luzbel com um professor falar com os 3 !
Luzbel : Esse é Natan , ele vai conduzi-los até a sala do exame hoje a tarde estejam prontos !
Então a tarde chega .. e os 3 aparecem na frente de uma porta junto com Natan que diz : Estão prontos ? Então os 4 entram nula sala onde só existe uma estátua no centro !! Aranha : Só tem uma estátua aqui , que diabos de teste é esse ? Natan : Essa é a estátua de raviel , ela vai ajudar a despertar um pouco seus poderes , sua missão é levantar um braço da estátua !! a estátua está com os braços relaxados !!
Natan : Agora são 18 : 00 , vocês tem até 6 : 00 da manhã pra fazer isso !! Até lá então !!
João : Peraí ,antes de você ir nos diga como fazer isso . Isso é uma estátua não se mexe . Natan : Vocês darão um jeito , mas tem a ver com energia celestial ! Lembrem-se ( Sem a cabeça o corpo padeçe e sem o coração e alma vocês nunca ultrapassarão vocês mesmos) lembrem-se disso ! E Natan sai da sala deixando-os lá . João : Vamos nessa galera! Aranha e Diego : Certo !!!
Enquanto os 3 olhavam para a estátua parada , pensavam em como mover um braço dela . Derrepente a sala fica toda escura. Os 3 começam ase distanciar um pra cada lado ... Então aranha acorda numa sala sem portas e janelas só um tatâme .Aranha :Eu vou dar um jeito de sair daqui e tambem de mover aquela estátua.
Então Diego aparece de algum lugar e vem na direçao do Aranha que fala : ainda bem , eu não to sozinho , dá um jeito pra gente sair daqui Diego. Quando Diego encosta no Aranha ele dá um cruzado de direita na cara do Aranha que cai no chão . Aranha olha pro Diego e pergunta : Porquê tú fez isso ? Diego responde : Por quê você é fraco. Na verdade é o mais fraco de nois.Então vou acabar com você aqui mesmo , ninguem vai sentir tua falta mesmo.
Aranha levanta coloca a mão direita na boca , limpa o sangue dizendo : Isso é mentira , vou te provar , você deve estar louco aqui dentro vou abrir seu olhos . Diego : E como vai fazer isso falido ?
Aranha corre em cima do Diego, e tenta acertar um soco de direita na cara do Diego , mas Diego segura o soco dele ... abaixa e gira dando uma rasteira no Aranha derrubando ele de costa no tatâme.
Quando Aranha abre os olhos vê diego caindo de um salto em cima dele dizendo : Eu disse que você era fraco . Vai morrer aqui ! Diego dá uma joelhada , Boom ... Diego está ajoelhado no chão no meio da poeira levantada pelo golpe : Droga errei ! Aranha está levantando depois de girar no chão , corre em cima do Diego e dá um chute com a perna direita , tentando o rosto esquerdo do Diego, mas Diego bloqueia com o braço esquerdo . Diego puxa a mão direita pra trás pra tentar dar um soco direto no Aranha .Então quando Diego dá o soco , Aranha puxa a perna devolta e girapra direita colocando um chute de capoeira chamado (meia -lua) acertando em cheio o rosto esquerdo do Diego que rodopia 2 vezes pra esquerda ... enquanto Aranha faz pose . Diego se recupera e acerta um cruzado de direita e um de esquerda na cara do Aranha , seguido de uma joelhada na barriga. Aranha cai de joelhos com a mão na barriga e olhos brancos.
Diego levanta Aranha pelo cabelo e diz : Você é fraco demais !!! Aranha põe a mão direita no peito do Diego , Diego puxa a mão direita pra trás e crescem umas bem grandes nele . Aranha : Você não é o verdadeiro Diego ! Então começa a sair uma energia negra do Aranha ... Diego : O que é isso ? Aranha : Eu consegui !! Então um feixo de energia negra sai da mão do Aranha e atravessa o diego . depois Aranha dismaia e a copia do Diego queima inteira de onde o buraco da rajada escura do Aranha .
E assim os garotos foram dormim .... Na manhã seguinte !!!
Demanhã ..... Aranha bate na porta do João e do Diego dizendo : Vamos lá galera , vamo ver tudo o que eles tem pra gente !!! Andando pelo colégio .... Depois de algum tempo João diz : Depois de rodar tanto por aqui , esse lugar parece legal e tem muitas gatinhas por aqui !!! Diego avista um grupo de garotas olhando pra eles . Diego : João , tem umas gatinhas olhando pra ti alí ! Derrepente aparece um jovem vindo na direção deles . Um garoto da altura do João, Branco ,Sem camisa ,com cara de Noiádo , com um topete do lado direito caído em cima dos olhos e um sorriso diabólico e diz : Então ...sou Denick... vocês são os novatos ! Prazer !!! João : Pronto , um veterano pra encher nosso saco . Denick : kkk , só queria ver os garotos que Luzbel foi pessoalmente buscar , vocês não me parecem grande coisa !! Diego : Que tatuagem é essa ?? Diego pergunta depois de ver uma tatuagem no peito do Denick. Denick : Essa é a nossa marca , ela diz que você é dessa escola !! Denick vira e vai embora ... depois de 2 passos ele vira pros garotos e diz : Espero que vocês passem , nenhum novato conseguiu ficar aqui nesse ano , seria uma pena vocês não passarem na prova de admição , já que Luzbel foi pessoalmente atrás de vocês ! Diego : Que prova é essa ? Denick : Não podemos contar , mas se vocês não passarem não poderam ficar aqui !
João : Não esquenta , vocês ainda vai nos ver por aqui !!! Denick vai embora e vem Luzbel com um professor falar com os 3 !
Luzbel : Esse é Natan , ele vai conduzi-los até a sala do exame hoje a tarde estejam prontos !
Então a tarde chega .. e os 3 aparecem na frente de uma porta junto com Natan que diz : Estão prontos ? Então os 4 entram nula sala onde só existe uma estátua no centro !! Aranha : Só tem uma estátua aqui , que diabos de teste é esse ? Natan : Essa é a estátua de raviel , ela vai ajudar a despertar um pouco seus poderes , sua missão é levantar um braço da estátua !! a estátua está com os braços relaxados !!
Natan : Agora são 18 : 00 , vocês tem até 6 : 00 da manhã pra fazer isso !! Até lá então !!
João : Peraí ,antes de você ir nos diga como fazer isso . Isso é uma estátua não se mexe . Natan : Vocês darão um jeito , mas tem a ver com energia celestial ! Lembrem-se ( Sem a cabeça o corpo padeçe e sem o coração e alma vocês nunca ultrapassarão vocês mesmos) lembrem-se disso ! E Natan sai da sala deixando-os lá . João : Vamos nessa galera! Aranha e Diego : Certo !!!
Enquanto os 3 olhavam para a estátua parada , pensavam em como mover um braço dela . Derrepente a sala fica toda escura. Os 3 começam ase distanciar um pra cada lado ... Então aranha acorda numa sala sem portas e janelas só um tatâme .Aranha :Eu vou dar um jeito de sair daqui e tambem de mover aquela estátua.
Então Diego aparece de algum lugar e vem na direçao do Aranha que fala : ainda bem , eu não to sozinho , dá um jeito pra gente sair daqui Diego. Quando Diego encosta no Aranha ele dá um cruzado de direita na cara do Aranha que cai no chão . Aranha olha pro Diego e pergunta : Porquê tú fez isso ? Diego responde : Por quê você é fraco. Na verdade é o mais fraco de nois.Então vou acabar com você aqui mesmo , ninguem vai sentir tua falta mesmo.
Aranha levanta coloca a mão direita na boca , limpa o sangue dizendo : Isso é mentira , vou te provar , você deve estar louco aqui dentro vou abrir seu olhos . Diego : E como vai fazer isso falido ?
Aranha corre em cima do Diego, e tenta acertar um soco de direita na cara do Diego , mas Diego segura o soco dele ... abaixa e gira dando uma rasteira no Aranha derrubando ele de costa no tatâme.
Quando Aranha abre os olhos vê diego caindo de um salto em cima dele dizendo : Eu disse que você era fraco . Vai morrer aqui ! Diego dá uma joelhada , Boom ... Diego está ajoelhado no chão no meio da poeira levantada pelo golpe : Droga errei ! Aranha está levantando depois de girar no chão , corre em cima do Diego e dá um chute com a perna direita , tentando o rosto esquerdo do Diego, mas Diego bloqueia com o braço esquerdo . Diego puxa a mão direita pra trás pra tentar dar um soco direto no Aranha .Então quando Diego dá o soco , Aranha puxa a perna devolta e girapra direita colocando um chute de capoeira chamado (meia -lua) acertando em cheio o rosto esquerdo do Diego que rodopia 2 vezes pra esquerda ... enquanto Aranha faz pose . Diego se recupera e acerta um cruzado de direita e um de esquerda na cara do Aranha , seguido de uma joelhada na barriga. Aranha cai de joelhos com a mão na barriga e olhos brancos.
Diego levanta Aranha pelo cabelo e diz : Você é fraco demais !!! Aranha põe a mão direita no peito do Diego , Diego puxa a mão direita pra trás e crescem umas bem grandes nele . Aranha : Você não é o verdadeiro Diego ! Então começa a sair uma energia negra do Aranha ... Diego : O que é isso ? Aranha : Eu consegui !! Então um feixo de energia negra sai da mão do Aranha e atravessa o diego . depois Aranha dismaia e a copia do Diego queima inteira de onde o buraco da rajada escura do Aranha .
terça-feira, 3 de agosto de 2010
O COMEÇO DA AVENTURA
( Narrador ) : Tudo começa em Icoaraci , Belém a terra do Açaí
como um dia normal para nossos amigos .
Eles acabavam de voltar para seu point chamado "QG" depois de uma partida
Smash Bros Melee .
Na frente do QG os nossos 3 Hérois se reunem pra comentar sobre o jogo.
Depois de comentar aranha fala : Ei pessoal , o que agente vai fazer agora ?
( Narrador ) : Aranha é um apelido na verdade seu nome é ERIK, ERIK é
um garoto de 13 anos 155 cm , muito palhaço, usa um boné redondo com um fio descuturando
como se fosse um fio caído na frente do seu rosto.
João responde : O de sempre é o que agente vai fazer !
(Narrador ) : João é um pouco mais velho , tem 15 anos 176 cm , extrovestido vaidoso
e nunca foge de uma briga ! João costuma dizer : Homem que é homem resolve seus problemas sozinho !
Diego responde : Ou seja ... Agente não vai fazer nada o dia todo !
( Narrador ) : Diego tem 152 cm , parece ser frio e calculista e inteligente . Diego usa um boné
comum de aba pra frente.
Derrepente a rua toda fica com uma névoa densa , quase sem visao .
João : pessoal , que tá acontecendo aqui ? Diego : parece que pegou a rua inteira !!
Aranha : olhem , lá no meio tem uma cara ! ??? : Não tenham medo garotos , só quero falar com vocês .
João ( cara séria ) : Ninguem aqui tá com medo , o que tú quer com nóis ?
??? : Podem vir comigo ?? Eu conto tudo a vocês quando chegarmos lá ??
Diego : Vamos tô curioso pra saber do quê ele está falando !!
??? : Então juntem-se . Então todos entram na névoa e são teleportados !!!
Chegando em algum lugar parecido com um grande , grande castelo ,mas na verdade é uma escola
com um vasto terreno !
Aranha : O que foi isso ? Como agente chegou até aqui ? Que lugar é esse ? E por que agente tá aqui ? Se pergunta aranha enquanto olha pro castelo e pro terreno !!
??? : Eu teleportei vocês pra cá porque fazem parte de poucos possuidores de grandes poderes , capazes de mudar o mundo , tanto para o bem quanto para o mal .
João (rindo) : kkk , velhote , você está louco !!! Aranha : Que abilidades são essas ?
??? : Vocês nunca se deram conta de que havia algo estranho em vocês ?? Então fiquem aqui na minha escola , assim vocês aprenderam mais sobre si mesmo e sobre seus poderes !!
João : O quê ? Eu não recebo ordens de ninguem , e não vai ser agora que isso vai acontecer !!
??? : Calma , olhe em volta...Nessa hora a névoa se dissipa e os 3 veêm jovem andando pra lá e pra cá, alguns brincando de lançar fogo nos outros. ..todos aqui tem poderes , você não quer testar sua grande força. Diego : E onde nóis estamos ?? ??? : Nós estamos numa dobra temporal , para que ninguem do nosso mundo perceba agente ! Vocês querem passar um tempo aqui ??
Diego : Espera , nois vamos votar !!! Os 3 se reunem e começam a cochichar ... Diego : Ele parece ser muito forte se for verdade o que ele diz !! Aranha : Eu não confio nele mas podemos ficar pra descobrir!
Diego vira e fala pro velho : Nois ficamos !!! e Aranha pergunta :Mas antes , nos diga seu nome .
??? , Rir e fala : meu nome é ... LUZBEL !! João fecha os punhos e diz : Então esse é seu nome , quero saber se tudo isso é verdade mesmo !!
Então João corre pra cima do Luzbel tentando socar a cara dele . Luzbel está com as mãos no bolso.Enquanto João corre em sua direção , Luzbel tira a mão direita do bolso e nele tem uma moeda que ele joga pra cima. Quando João parece encostar nele , Aranha e Diego olham pra moeda por 1 seg. E quando olham devolta pros dois João já estava caído e Luzbel pisando com o pé direito em cima da cabeça do João.
Luzbel : Então , ainda resta alguma dúvida ? Diego (fazendo cara de que aquilo não foi nada) :Nã achei nada demais ! Luzbel tira o pé de mim do João e enquanto João levanta luzbel diz : Deixe-me mostrar seus aposentos !!!
como um dia normal para nossos amigos .
Eles acabavam de voltar para seu point chamado "QG" depois de uma partida
Smash Bros Melee .
Na frente do QG os nossos 3 Hérois se reunem pra comentar sobre o jogo.
Depois de comentar aranha fala : Ei pessoal , o que agente vai fazer agora ?
( Narrador ) : Aranha é um apelido na verdade seu nome é ERIK, ERIK é
um garoto de 13 anos 155 cm , muito palhaço, usa um boné redondo com um fio descuturando
como se fosse um fio caído na frente do seu rosto.
João responde : O de sempre é o que agente vai fazer !
(Narrador ) : João é um pouco mais velho , tem 15 anos 176 cm , extrovestido vaidoso
e nunca foge de uma briga ! João costuma dizer : Homem que é homem resolve seus problemas sozinho !
Diego responde : Ou seja ... Agente não vai fazer nada o dia todo !
( Narrador ) : Diego tem 152 cm , parece ser frio e calculista e inteligente . Diego usa um boné
comum de aba pra frente.
Derrepente a rua toda fica com uma névoa densa , quase sem visao .
João : pessoal , que tá acontecendo aqui ? Diego : parece que pegou a rua inteira !!
Aranha : olhem , lá no meio tem uma cara ! ??? : Não tenham medo garotos , só quero falar com vocês .
João ( cara séria ) : Ninguem aqui tá com medo , o que tú quer com nóis ?
??? : Podem vir comigo ?? Eu conto tudo a vocês quando chegarmos lá ??
Diego : Vamos tô curioso pra saber do quê ele está falando !!
??? : Então juntem-se . Então todos entram na névoa e são teleportados !!!
Chegando em algum lugar parecido com um grande , grande castelo ,mas na verdade é uma escola
com um vasto terreno !
Aranha : O que foi isso ? Como agente chegou até aqui ? Que lugar é esse ? E por que agente tá aqui ? Se pergunta aranha enquanto olha pro castelo e pro terreno !!
??? : Eu teleportei vocês pra cá porque fazem parte de poucos possuidores de grandes poderes , capazes de mudar o mundo , tanto para o bem quanto para o mal .
João (rindo) : kkk , velhote , você está louco !!! Aranha : Que abilidades são essas ?
??? : Vocês nunca se deram conta de que havia algo estranho em vocês ?? Então fiquem aqui na minha escola , assim vocês aprenderam mais sobre si mesmo e sobre seus poderes !!
João : O quê ? Eu não recebo ordens de ninguem , e não vai ser agora que isso vai acontecer !!
??? : Calma , olhe em volta...Nessa hora a névoa se dissipa e os 3 veêm jovem andando pra lá e pra cá, alguns brincando de lançar fogo nos outros. ..todos aqui tem poderes , você não quer testar sua grande força. Diego : E onde nóis estamos ?? ??? : Nós estamos numa dobra temporal , para que ninguem do nosso mundo perceba agente ! Vocês querem passar um tempo aqui ??
Diego : Espera , nois vamos votar !!! Os 3 se reunem e começam a cochichar ... Diego : Ele parece ser muito forte se for verdade o que ele diz !! Aranha : Eu não confio nele mas podemos ficar pra descobrir!
Diego vira e fala pro velho : Nois ficamos !!! e Aranha pergunta :Mas antes , nos diga seu nome .
??? , Rir e fala : meu nome é ... LUZBEL !! João fecha os punhos e diz : Então esse é seu nome , quero saber se tudo isso é verdade mesmo !!
Então João corre pra cima do Luzbel tentando socar a cara dele . Luzbel está com as mãos no bolso.Enquanto João corre em sua direção , Luzbel tira a mão direita do bolso e nele tem uma moeda que ele joga pra cima. Quando João parece encostar nele , Aranha e Diego olham pra moeda por 1 seg. E quando olham devolta pros dois João já estava caído e Luzbel pisando com o pé direito em cima da cabeça do João.
Luzbel : Então , ainda resta alguma dúvida ? Diego (fazendo cara de que aquilo não foi nada) :Nã achei nada demais ! Luzbel tira o pé de mim do João e enquanto João levanta luzbel diz : Deixe-me mostrar seus aposentos !!!
Assinar:
Postagens (Atom)